segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Social & Social




Karen e Loren
Hoje só crianças fazem aniversários. Acima de certa idade faz anos. Nem pense em perguntar quantas velas caberia no bolo. É uma inimizade garantida. Mas quando ainda é pequena tolera-se, já que a aniversariante quer mesmo brincar no pula-pula, piscina de bolinhas e lambuzar de algodão doce. Na hora do bolo e no tradicional "parabéns-pra-você" é um deus nos acuda para o pimpolho ficar quieto para as fotos. Ela quer mesmo é "comer" a velinha ou ser a primeira a enfiar o dedinho no bolo. "Fique quieta menina vamos tirar uma foto com a vovó" e aí vai, com a titia, com a bisa, com a vó, com a mama,  a madrinha disto, daquilo, com o pipoqueiro, o porteiro, o cachorro que acabou de ser tosado. Sem contar a amperagem da Loren, que sempre está em quinta marcha. Haja vó pra aguentar o pique. Ainda bem que a M. está em boa forma! Festa informal é assim mesmo. Uns planejam, uns trabalham, outros observam e o Cara, trata da logística (o transporte) e alguém paga a conta depois. Também tem seu efeito colateral: quem prepara,  come mais. Depois não cabe no vestido nem por ajuda divina e também não sai nas fotos. Mas o níver de Loren foi bacana,  só tinha "fina estampa", só faltou o "red carpet" para tantas estrelas. É só conferir.



Maria e Loren















































Nair, a bisa
M. Este é O Cara

 

Nana e Érica






 Karen, Imagem com efeito natural


Vânia


A rômântica

Nana, Poli e Célia

Erica, Karen e Débora



































Pretty woman






Isabela
Mãe e filha, ícones de beleza


4 comentários:

  1. Gostei da escalação. Que timaço!
    Por que eu não fui convidado, hein cara!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Eduardo, você fez um comentário interessante e divertido da festinha da Loren, faltou foto do vovô mais gatão, rs. Ano q vem tem mais!

    ResponderExcluir
  3. lindo... mas não concordo que adultos faz anos e não aniversario... como diz Ruben Alves - não deveriamos apagar as velinhas e sim acender mais uma, ja que fogo siginifica vida. Eu faço aniversarios, apesar de ter passado um tempo triste neste dia,hoje comemoro dois aniversarios o meu de experiencias vividas e dia da chegada de mãe ao céu. parabéns Lorem.

    ResponderExcluir
  4. Resposta do Blog:
    O autor citado poetizou o evento do níver. Na verdade, quando se apaga a vela, seu significado é mais um ano que se foi. O número de velinhas é proporcional ao tempo de subir os degraus para os céus. Lastimo pela perda de sua mãe! E pode continuar fazendo muitos aniversários. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir