sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Red Mouths

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo".  Nessa estrada não nos cabe / Conhecer ou ver o que virá/O fim dela ninguém sabe/  Bem ao certo onde vai dar / Vamos todos  / Numa linda passarela / De uma aquarela (...)". É a letra da música Aquarela. E daí, perguntaria você. Simples, é a ilustração do uso da cor no  visual da mulher. Se você é reticente ao usar o vermelho lembre-se de dar um up-to-date e mostrar a sua outra face. Use um batom vermelho e ficará requintada, voluptuosa e fashion. O vermelho vai deixá-la poderosa, marcante e desejada. No entanto, é preciso saber usar essa cor, pois caso contrário você pode se transformar em vulgar e o efeito desejado pode ser um desastre.   Ele ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado em todas as idades, inclusive aquelas respeitáveis senhoras. Só o céu é o limite. Para uma boca indefinida e comum, apenas passe o batom vermelho sem delineamento, digamos bem clean. Use no dia-a-dia no estilo esportivo natural, tipo jeans, camiseta e tênis. Para uma boca bem marcada aplique o batom vermelho com um pincel, contornando a orla dos lábios com um delineador preenchendo-o com o mesmo tom e cor red.
Nem pense em lápis preto, se não "sua linda" você  vai antecipar o  halloween. Se quiser fugir do trivial delineie antes os contornos da boca com um lápis um pouco mais escuro que o batom que vai preencher seus lábios. Os tons  mais vivos de vermelho são fitting  para as mulheres com pele clara.
Se carregou demais nos lábios (no caso o vermelho), use tons mais discretos no restante do make.  Ou melhor, suavize  na arte final de seu rosto.  Não tem como errar. Não custa ser uma mulher de atitude e tentar mudar. Vá,  os holofotes agora  são para vocês! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário